Polícia apreende mais de 300 tabletes de skunk enterrados em cova na Zona Norte de Manaus

Resumo

  • Com risco de confronto, os policiais pediram apoio de equipes da 26ª e da 18ª Cicom.
  • 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp Ao escavar o ponto, os policiais acharam a cova com 12 sacos de fibra cheios de tabletes de skunk.
  • Como havia moradores acompanhando a ação, equipes da Força Tática e de tropas especializadas foram chamadas para reforçar a segurança e recolher o material.
  • LEIA TAMBÉM Dupla é presa com 666 kg de maconha tipo skunk em bote no Rio Negro, no AmazonasCarga de 700 kg de maconha do tipo skunk é apreendida em galpão em Manaus.

Craga foi apreendida por equipes da Força Tática — Foto: Divulgação

Mais de 340 tabletes de skunk foram apreendidos na comunidade Monte Horebe, Zona Norte de Manaus, na tarde desta segunda-feira (24). Segundo a Polícia Militar, a droga estava enterrada em uma cova rasa, dentro de 12 sacos de fibra, em uma área de mata. Nenhum suspeito foi preso.

Segundo o relatório policial, agentes da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) faziam patrulhamento na região quando viram três homens em atitude suspeita. Ao notar a viatura, eles fugiram para a mata.

Com risco de confronto, os policiais pediram apoio de equipes da 26ª e da 18ª Cicom. Nas buscas pelo caminho usado na fuga, encontraram um ponto com terra mexida.

Ao escavar o ponto, os policiais acharam a cova com 12 sacos de fibra cheios de tabletes de skunk. Como havia moradores acompanhando a ação, equipes da Força Tática e de tropas especializadas foram chamadas para reforçar a segurança e recolher o material.

Agora no g1

Agora no g1

O material apreendido foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão feitos os procedimentos legais.

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário