Suspeito de envolvimento em morte de cantor de forró do AM é preso em condomínio de Manaus

Suspeito de matar cantor de forró em Manaus chega à delegacia

Suspeito de matar cantor de forró em Manaus chega à delegacia

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (13), em um condomínio no bairro Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus, suspeito de envolvimento na morte do cantor de forró Romário de Jesus, de 27 anos. O caso aconteceu em setembro deste ano, após a vítima sair de uma casa de shows.

Cantor de forro baleado em Manaus — Foto: Reprodução

Após investigações, policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) cumpriram o mandado de prisão em nome do suspeito por volta das 6h. A polícia também cumpre mandado de busca e apreensão na casa dele.

A motivação da morte ainda não foi divulgada.

O crime aconteceu no dia 9 de setembro deste ano, no bairro Redenção. Imagens de câmeras de segurança de uma casa registraram o momento que o carro do cantor é alvo de tiros. (Veja vídeo).

Câmera de segurança flagra criminosos atirando contra carro de cantor de forró no AM

Câmera de segurança flagra criminosos atirando contra carro de cantor de forró no AM

Romarinho Mec tinha acabado de sair de uma casa de shows na Avenida do Turismo, onde comemorava o aniversário. Um amigo que estava com ele dentro do carro e ficou ferido, mas recebeu alta. O cantor de forró morreu no hospital 28 de Agosto.

Conhecido como “Bruxo do Amazonas”, o cantor de forró foi atingido com pelo menos cinco tiros.

A DEHS chegou a recolher duas cápsulas de fuzil na rua em que o carro do cantor de forró foi atingido por disparos de arma de fogo. O material auxiliou nas investigações do crime.

O carro da vítima chegou a ser apreendido e levado para o pátio da DEHS para as investigações. O veículo tinha diversas marcas de tiros.

No dia do velório do cantor, o influencer Marco Illguinner Paiva, de 24 anos, foi assassinado a tiros no distrito de Cacau Pirêra. Esse outro crime é investigado pela Polícia Civil de Iranduba.

Leia também:

Veja os vídeos mais assistidos do Amazonas

Deixe um comentário