Ônibus balança e ‘pula’ ao passar pelo complexo viário do Manoa, em Manaus; VÍDEO

Prefeitura de Manaus divulga vídeo de teste em rampa que dá acesso ao viaduto do Manoa

Prefeitura de Manaus divulga vídeo de teste em rampa que dá acesso ao viaduto do Manoa

Vídeos feitos pela Prefeitura de Manaus mostraram o momento em que um ônibus articulado trafega pelo complexo viário do Manoa, na Zona Norte. Ao passar pela estrutura, o veículo balança e “pula” algumas vezes (assista vídeo acima).

O problema acontece porque, segundo a prefeitura, as rampas de acesso ainda estão com inclinação incorreta. O vídeo foi feito na segunda-feira (19).

O complexo viário segue sem previsão de entrega, após quase 4 meses interditado. A obra custou R$ 47,1 milhões.

Nesta quinta-feira (22), a prefeitura informou que o consórcio contratado para a obra ainda não fez as adequações necessárias, e o mesmo foi notificado.

Na noite dessa quinta, a Prefeitura de Manaus informou que as empresas JNasser Engenharia Ltda. e a Construtora Soma Ltda. se comprometeram a encontrar, em parceria com o Poder Executivo, soluções para as falhas técnicas ainda presentes no viaduto.

Em nova ata assinada por representantes da prefeitura e as empresas, segundo a prefeitura, os empresários se comprometeram em realizar, em conjunto com a prefeitura, levantamento topográfico e demarcação da declividade do trecho que apresenta problemas já nesta sexta-feira (23).

Na terça-feira (27), será realizada nova reunião, para a definição da solução a ser implementada no viaduto com todos os envolvidos.

Veja vídeos mais assistidos do G1 AM nos últimos 7 dias

Deixe um comentário