Homem morre e comparsa fica ferido ao tentarem roubar carro em Manaus; vídeo

VÍDEO: Suspeito de assalto morre ao tentar roubar carro em Manaus

VÍDEO: Suspeito de assalto morre ao tentar roubar carro em Manaus

Um homem de 22 anos, suspeito de praticar assaltos, morreu na noite dessa sexta-feira (15), após ser baleado durante uma tentativa de roubo no Monte Sinai, Zona Norte de Manaus. Um comparsa dele também foi baleado, mas não corre risco de morte. A vítima não ficou ferida. (Veja o vídeo acima)

Imagens de uma câmera de segurança de uma casa na Avenida Francisco Queiroz registraram o momento em que um motorista, identificado pela Polícia como um suposto policial militar, tenta estacionar o carro, mas é surpreendido pelos dois assaltantes. Eles abordam o homem e a obrigam a descer do veículo.

O motorista desce do carro e os criminosos entram pela porta do passageiro. Logo em seguida, a vítima, que estava armada, atira contra a dupla.

Um dos homens morreu no local e o comparsa foi baleado e agredido pela população. Logo em seguida, ele foi socorrido para um hospital.

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Sequestros, o motorista do carro não foi localizado para prestar esclarecimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja os vídeos mais assistidos do g1 Amazonas

Deixe um comentário