Homem é morto a tiros após ser perseguido por atirador no Centro de Manaus

Suspeitos de cometerem crime fugiram sem ser identificados. — Foto: Patrick Marques/G1 AM

Um homem não identificado foi morto com quatro tiros, na rua dos Barés, no Centro de Manaus, na tarde desta segunda-feira (9). Segundo a polícia, vítima ainda foi perseguida por um atirador antes de ser morta. Não há informações sobre quem cometeu o crime.

De acordo com a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia foi acionada por volta de 17h30. Testemunhas informaram que a vítima estava em um campo de futebol na rua, quando um homem armado começou a atirar contra ela.

Ele ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelo homem e atingido por diversos tiros pelo corpo, já nas proximidades da Feira da Banana. Um carro que dava apoio ao atirador estava na rua e eles fugiram sem serem identificados.

Após a perícia, o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que a vítima foi atingida por quatro tiros na cabeça. Ele não resistiu e morreu no local do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe um comentário