Homem é baleado ao trocar tiros com policiais e morre em hospital em Manaus

Revólver, munições e porções de drogas foram apreendidas com suspeito. — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem não identificado morreu após trocar tiros com policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, nesta quarta-feira (2). De acordo com a polícia, ele pulou o muro de uma casa e tentou fazer uma mulher como refém, mas foi baleado e morreu após dar entrada em um hospital.

De acordo com a Rocam, uma equipe recebeu denúncia tráfico de drogas e sobre pessoas que estariam exibiam armas de fogo para ameaçarem moradores da área, na rua Curarapa.

Os policiais foram até o local informado e viram pessoas em atitude suspeita. Quando viram a viatura dos policiais, os suspeitos correram para fugir. Um dos suspeitos atirou contra os policiais e pulou o muro de uma casa.

Ainda conforme a Rocam, o suspeito tentou pegar a moradora da casa como refém, mas o filho dela conseguiu puxar a mãe e saíram do local. O homem então atirou novamente contra os policiais, que revidaram e balearam o suspeito.

O homem ainda chegou a ser socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, mas não resistiu e morreu. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, além de munições e porções de drogas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Deixe um comentário