Festa clandestina com 200 pessoas é fechada em Manaus

Festa clandestina é fechada em Manaus — Foto: Reprodução/Rede Amazônica

Uma festa clandestina com aproximadamente 200 pessoas foi encerrada em Manaus, neste sábado (7), pela Central Integrada de Fiscalização (CIF) – uma “força-tarefa” de vários órgãos do Governo do Estado. Segundo estimativa, cerca de 200 pessoas participavam do evento.

A festa foi fechada por desrespeitar as normas do decreto governamental que proíbe aglomeração e eventos de grande porte. O evento acontecia em um sítio, no ramal da Anaconda. Na ocasião, foram apreendidos equipamentos de som e bebidas alcoólicas. Adolescentes foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para serem ouvidos.

As vistorias foram realizadas em diversas zonas da capital amazonense e resultaram em três locais interditados e outros seis fechados. De acordo com decreto governamental, o funcionamento de bares, balneários, casas de show, flutuantes (estabelecimentos que funcionam às margens do rio) está proibido.

A CIF conta com um efetivo das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu), Casa Militar, Marinha, entre outros.

Deixe um comentário