Carro capota na chuva e casal acaba preso com arma de fogo, em Manaus

Carro capotou, e ocupantes foram levados para hospital — Foto: Eliana Nascimento / G1 AM

Um carro de passeio capotou, na manhã deste sábado (21), na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, em Manaus. O casal que ocupava o veículo foi preso. Uma arma de fogo foi encontrada no interior do carro e apreendida.

De acordo com policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso aconteceu por volta das 7h30, durante a chuva. De acordo com o tenente Rodrigo Barros, o carro foi alugado pelos suspeitos

“Logo pela manhã, na montagem do primeiro turno, o tenente que estava saindo do segundo turno, havia informado que um carro tinha acabado de capotar ao lado dele, na Avenida Noel Nutels. As viaturas chegou ao local e encontrou um casal dentro do carro”, informou o tenente Rodrigo Barros.

Segundo a PM, o casal foi levado para uma unidade hospitalar para receber atendimento médico. O casal foi levado para o Hospital João Lúcio com ferimentos na cabeça. Para a polícia, eles alegaram que não se recordam do que aconteceu.

A polícia aguarda alta médica da dupla para encaminhamento a delegacia. Serão realizadas coleta de depoimentos sobre a arma encontrada e investigação sobre os dois ocupantes.

Arma de fogo encontrada pela polícia no interior do carro que capotou — Foto: PM/AM

Deixe um comentário