Resumo
- Liam Cavalcante/Rede Amazônica O Dois presos fugiram da Unidade Prisional de Itacoatiara, no interior do Amazonas, na tarde de quarta-feira (23).
- De acordo com a Polícia Militar, os dois trabalhavam em um serviço de manutenção na área externa da unidade quando escaparam em direção à mata.
- 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp As equipes fazem buscas na região de mata, inclusive com o auxílio de cães, para tentar localizar os dois detentos.
- Agora no g1 A direção da unidade confirmou a fuga e informou que, até a manhã desta quinta-feira (24), os presos ainda não haviam sido recapturados.
Presos fogem de unidade prisional em Itacoatiara, no Amazonas — Foto: Foto: Liam Cavalcante/Rede Amazônica
Presos fogem de unidade prisional em Itacoatiara, no Amazonas — Foto: Foto: Liam Cavalcante/Rede Amazônica
O Dois presos fugiram da Unidade Prisional de Itacoatiara, no interior do Amazonas, na tarde de quarta-feira (23). Eles foram identificados como Valto Fernandes da Silva e Valdemir de Souza Paulino.
De acordo com a Polícia Militar, os dois trabalhavam em um serviço de manutenção na área externa da unidade quando escaparam em direção à mata.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para apoiar os agentes penitenciários nas buscas.
As equipes fazem buscas na região de mata, inclusive com o auxílio de cães, para tentar localizar os dois detentos.
Agora no g1
A direção da unidade confirmou a fuga e informou que, até a manhã desta quinta-feira (24), os presos ainda não haviam sido recapturados.
O caso está em apuração. O g1 solicitou nota da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).
Quem tiver informações sobre os fugitivos pode repassar à Polícia Militar pelo número 92 99263-6764.