Veja o que fizeram os candidatos ao governo do AM nesta segunda-feira (21)

Resumo

  • Agenda dos candidatos ao governo do AM para segunda-feira – 21 de setembro Candidatos ao governo do Amazonas nas eleições de 2026 cumpriram agendas de campanha com caminhadas, entrevistas e reuniões com apoiadores nesta segunda-feira (21), em Manaus.
  • 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp David Almeida (Avante) A agenda do candidato começou pela manhã, com uma caminhada no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus.
  • Omar Aziz (PSD) A agenda do candidato Omar Aziz iniciou com o retorno de viagem pela manhã.
  • Durante a noite, ele participou de reuniões com apoiadores nas zonas Oeste e Norte de Manaus.

Agenda dos candidatos ao governo do AM para segunda-feira - 21 de setembro

Agenda dos candidatos ao governo do AM para segunda-feira – 21 de setembro

Candidatos ao governo do Amazonas nas eleições de 2026 cumpriram agendas de campanha com caminhadas, entrevistas e reuniões com apoiadores nesta segunda-feira (21), em Manaus.

O primeiro turno será em 4 de outubro. O segundo está marcado para o dia 25 do mesmo mês.

Veja abaixo como foi o dia de campanha dos candidatos:

David Almeida (Avante)

A agenda do candidato começou pela manhã, com uma caminhada no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus. Às 17h, David Almeida participou da caminhada no Zumbi dos Palmares. À noite, compareceu a uma reunião geral com lideranças no Studio 5, Zona Sul da capital.

Omar Aziz (PSD)

A agenda do candidato Omar Aziz iniciou com o retorno de viagem pela manhã. À tarde, teve reunião interna com lideranças do interior. Já durante a noite, ele participou de um evento popular com apoiadores na Zona Norte de Manaus.

Professora Maria do Carmo (PL)

A candidata Professora Maria do Carmo concedeu entrevista à rádio CBN Amazônia e gravou programa eleitoral durante a manhã. Pela tarde, participou de uma reunião com membros da equipe estratégica da campanha.

Roberto Cidade (União)

Pela manhã e à tarde, o candidato Roberto Cidade cumpriu agenda institucional do Governo do Estado. Durante a noite, ele participou de reuniões com apoiadores nas zonas Oeste e Norte de Manaus.

Gilberto Vasconcelos (PSTU)

O candidato Gilberto Vasconcelos não enviou a agenda de campanha.

Isael Munduruku (Rede)

O candidato Isael Munduruku não enviou a agenda de campanha.

Cabo Daciolo (Mobiliza)

O candidato Cabo Daciolo não enviou a agenda de campanha.

Candidatos ao Governo do Amazonas em 2026. — Foto: Reprodução/DivulgaCand

Deixe um comentário