Homem suspeito de seduzir idosas para aplicar golpes é preso em Manaus

Resumo

  • Homem suspeito de seduzir idosas para aplicar golpes é preso em Manaus Marcos Drywes da Silva Matos, de 45 anos, foi preso, na manhã deste domingo (25), pela Polícia Civil do Amazonas.
  • Antes da prisão, na quinta-feira (21), a Polícia Civil já havia divulgado a imagem de Marcos Drywes para ajudar na identificação e localização do suspeito.
  • ​​📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp De acordo com o delegado Fabiano Rosas, titular do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marcos conquistava a confiança das vítimas e as convencia a comprar celulares, notebooks e outros bens de alto valor para ele.
  • 1 de 1 Homem suspeito de seduzir idosas para aplicar golpes é preso em Manaus — Foto.

Homem suspeito de seduzir idosas para aplicar golpes é preso em Manaus

Homem suspeito de seduzir idosas para aplicar golpes é preso em Manaus

Marcos Drywes da Silva Matos, de 45 anos, foi preso, na manhã deste domingo (25), pela Polícia Civil do Amazonas. Conhecido como “Don Juan”, ele é suspeito de seduzir mulheres, principalmente idosas, para aplicar golpes e furtos em Manaus.

Antes da prisão, na quinta-feira (21), a Polícia Civil já havia divulgado a imagem de Marcos Drywes para ajudar na identificação e localização do suspeito.

De acordo com o delegado Fabiano Rosas, titular do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marcos conquistava a confiança das vítimas e as convencia a comprar celulares, notebooks e outros bens de alto valor para ele.

Um dos casos mais recentes envolveu uma mulher de 69 anos, revendedora de perfumes. O suspeito foi até a casa dela e furtou vários produtos, causando um prejuízo de mais de R$ 12 mil.

O homem foi indiciado por estelionato e furto qualificado. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Homem suspeito de seduzir idosas para aplicar golpes é preso em Manaus — Foto: Divulgação/PC-AM

Homem conhecido como 'Don Juan' é procurado por estelionato no Amazonas

Homem conhecido como ‘Don Juan’ é procurado por estelionato no Amazonas

Deixe um comentário