Fiocruz Amazônia abre inscrições para o curso de atualização em Geoprocessamento e Análise Espacial em Saúde

De 10 de setembro a 11 de outubro estão abertas as inscrições para o curso de atualização em Geoprocessamento e Análise Espacial em Saúde, que é promovido pelo Instituto Leônidas & Maria Deane (ILMD/Fiocruz Amazônia).

O curso é gratuito e destinado a profissionais graduados em atuação no campo da Saúde Pública e alunos de pós-graduação em Saúde Pública e áreas afins. Para o curso estão sendo disponibilizadas 10 vagas e o seu preenchimento obedece às condições dispostas no processo seletivo. Acesse aqui a chamada pública simplificada.

A inscrição é feita pelo Campus Virtual da Fiocruz. Vale ressaltar que, ao preencher o formulário de inscrição, o candidato deve inserir o link do seu Currículo Lattes no local indicado, bem como enviar carta de intenção, dentre outros documentos que devem ser encaminhados para efetivar a inscrição.

SOBRE O CURSO

O curso é coordenado pela professora Fernanda Fonseca, tecnologista,  e será realizado na sede do ILMD/Fiocruz Amazônia, à Rua Teresina, 476, Bairro Adrianópolis. As aulas serão ministradas pelos professores André Luiz Sá de Oliveira, pesquisador do Instituto Aggeu Magalhães (IAM/Fiocruz Pernambuco), e Mônica de Avelar Figueiredo Mafra Magalhães, tecnologista do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (ICICT/Fiocruz Rio de Janeiro). As aulas acontecerão no período de 25 a 29 de novembro, em horário integral (manhã e tarde), totalizando a carga horária de 40h.

Saiba mais sobre o curso de atualização em  Geoprocessamento e Análise Espacial em Saúde.

Acesse o portal do Campus Virtual da Fiocruz e conheça outras oportunidades.

ILMD/Fiocruz Amazônia, por Marlúcia Seixas
Imagem: Mackesy Nascimento

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *