Vigilância em saúde do trabalhador em postos flutuantes de revenda de combustíveis em Manaus será tema do Centro de Estudos

O Centro de Estudos do Instituto Leônidas & Maria Deane (ILMD/Fiocruz Amazônia) promove na próxima sexta-feira, 31/5, às 10h, a palestra “Vigilância em Saúde do Trabalhador em Postos Flutuantes de Revenda de Combustíveis em Manaus”, a ser ministrada por Sílvio Orlon, fiscal de saúde do Departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde de Manaus.

A apresentação ocorrerá na sala de aula 101, na sede da Fiocruz Amazônia, situada à rua Teresina, 476, Adrianópolis, em Manaus.

SOBRE O PALESTRANTE

Sílvio é graduado em Medicina Veterinária e especialista em Vigilância Sanitária de Alimentos pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), especialista em Vigilância Sanitária e mestrando em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz. Atualmente é Fiscal de Saúde do Departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) de Manaus.

Em sua trajetória acadêmica, desenvolveu estudos nas seguintes áreas: Erliquiose canina, Relevância Sanitária de Listeria Monocitógenes em Carnes e Produtos Cárnicos, Reprocessamento de Produtos para Saúde em Serviços de Hemodinâmica, Vigilância em Saúde do Trabalhador em Postos Flutuantes de Revenda de Combustíveis em Manaus.

CENTRO DE ESTUDOS

O Centro de Estudos do ILMD/Fiocruz Amazônia é um núcleo que oportuniza encontros, palestras, seminários e debates sobre diversos temas ligados à pesquisa e ao ensino para a promoção da saúde.

Os eventos são gratuitos e ocorrem às sextas-feiras. As atividades são destinadas a estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores, professores e trabalhadores da área da Saúde.

ILMD/ Fiocruz Amazônia, por Eduardo Gomes
Imagem: Mackesy Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *