Trio é preso em Manaus por roubo e sequestro de motorista por aplicativo na Zona Leste

Resumo

  • Atlas da Violência 2025 mostra dados sobre homicídios no Amazonas em 2023 Três homens, entre 18 e 20 anos, foram presos na noite de terça-feira (26) por suspeita de roubo e extorsão com sequestro de um motorista por aplicativo.
  • 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp De acordo com a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), os policiais foram acionados por rádio durante patrulhamento tático na região.
  • 4 celulares Motorola (cores branca, azul, vermelha e verde)1 simulacro de arma de fogo1 veículo modelo Gol branco, placa QZI 2D10 No local, a polícia confirmou que dois dos suspeitos já tinham antecedentes por roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
  • Suelen Gonçalves/G1 AM LEIA TAMBÉM Polícia Federal indicia cinco agentes públicos por corrupção e fraude eleitoral em ParintinsMulher vivia presa com 45 homens em delegacia superlotada no AM.

Atlas da Violência 2025 mostra dados sobre homicídios no Amazonas em 2023

Atlas da Violência 2025 mostra dados sobre homicídios no Amazonas em 2023

Três homens, entre 18 e 20 anos, foram presos na noite de terça-feira (26) por suspeita de roubo e extorsão com sequestro de um motorista por aplicativo. A prisão aconteceu na Avenida Cosme Ferreira, no conjunto Ouro Verde, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), os policiais foram acionados por rádio durante patrulhamento tático na região. A denúncia era sobre um carro com suspeitos armados cometendo assaltos.

Ao abordar o veículo, os agentes encontraram o motorista por aplicativo sendo mantido refém pelos suspeitos.

Durante a abordagem, foram encontrados com os suspeitos:

  • 4 celulares Motorola (cores branca, azul, vermelha e verde)
  • 1 simulacro de arma de fogo
  • 1 veículo modelo Gol branco, placa QZI 2D10

No local, a polícia confirmou que dois dos suspeitos já tinham antecedentes por roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Um deles também tinha um mandado de prisão em aberto por roubo.

Os três suspeitos foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As vítimas dos roubos foram localizadas e compareceram à unidade policial, onde reconheceram os autores dos crimes.

O trio prestou depoimento e permanece à disposição da Justiça.

Caso ocorreu no 14º DIP, em Manaus — Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM

LEIA TAMBÉM

Indígena que denunciou estupro por PMs em delegacia no AM fala pela primeira vez

Indígena que denunciou estupro por PMs em delegacia no AM fala pela primeira vez

Deixe um comentário