Redução dos dias de sessões na Aleam de 3 para 2 será flexível; entenda

Resumo

  • A redução de dias de sessões na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) de três para dois dias por semana será flexível, conforme esclarecido nesta terça-feira (18) pelo presidente Roberto Cidade.
  • Ele explicou que a medida tem o objetivo de proporcionar mais tempo aos parlamentares para viagens ao interior do estado, sem alterar a quantidade de sessões semanais.
  • .

A redução de dias de sessões na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) de três para dois dias por semana será flexível, conforme esclarecido nesta terça-feira (18) pelo presidente Roberto Cidade. Ele explicou que a medida tem o objetivo de proporcionar mais tempo aos parlamentares para viagens ao interior do estado, sem alterar a quantidade de sessões semanais.

Deixe um comentário