Professor de matemática é preso suspeito de crimes sexuais contra alunas de 13 e 14 anos

Resumo

  • Momento em que professor suspeito de crimes sexuais é levado à delegacia em Manaus Um professor de matemática, de 34 anos, foi preso nesta sexta-feira (19) suspeito de abusar sexualmente de três alunas, de 13 e 14 anos, em uma escola pública de Manaus.
  • 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp 📱Baixe o app do g1 para ver notícias do AM em tempo real e de graça Segundo a delegada Kássia Evangelista, as denúncias foram feitas há 20 dias pelas adolescentes e suas mães.
  • As adolescentes de 14 anos disseram, em depoimento especial, que o professor as abordava dentro da escola, tocava seus corpos e tentava agarrá-las à força, segundo a delegada.
  • Homem é preso após tentar estuprar vizinha enquanto família dormia em ManausPolícia prende suspeitos de envolvimento no assassinato de empresário dentro de loja de celulares em Manaus 1 de 1 Professor suspeito de crimes sexuais contra alunas de 13 e 14 anos é levado à delegacia.

Momento em que professor suspeito de crimes sexuais é levado à delegacia em Manaus

Momento em que professor suspeito de crimes sexuais é levado à delegacia em Manaus

Um professor de matemática, de 34 anos, foi preso nesta sexta-feira (19) suspeito de abusar sexualmente de três alunas, de 13 e 14 anos, em uma escola pública de Manaus. Ele é investigado por estupro de vulnerável e importunação sexual.

O mandado de prisão foi cumprido no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus. Um vídeo mostra o momento em que o professor é levado à delegacia. Veja acima.

Segundo a delegada Kássia Evangelista, as denúncias foram feitas há 20 dias pelas adolescentes e suas mães. Elas relataram que o professor cometia os abusos dentro da escola.

As adolescentes de 14 anos disseram, em depoimento especial, que o professor as abordava dentro da escola, tocava seus corpos e tentava agarrá-las à força, segundo a delegada.

A aluna de 13 anos contou que foi agarrada à força e beijada na boca dentro de uma sala de aula. O professor também tocou suas partes íntimas, conforme o relato à polícia.

O professor vai responder pelos crimes e permanece à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM:

Professor suspeito de crimes sexuais contra alunas de 13 e 14 anos é levado à delegacia. — Foto: Divulgação/PC-AM

Deixe um comentário