Por falta de chuvas, produtores rurais enfrentam dificuldades para escoar a produção de bananas em Rio Branco: ‘Muito prejuízo’

Resumo

  • “Em uma localidade a gente atende 600 famílias, que dá aí em torno de 2,4 mil pessoas, no caso.
  • Então ao total a gente atende milhares de pessoas, milhares de famílias e nessas localidades, que é no quadrante de Rio Branco, ficam em todas as direções, direção a Porto Velho, direção a Sena Madureira, Transacreana, Porto Acre, Quixada”, comunicou.
  • .

“Em uma localidade a gente atende 600 famílias, que dá aí em torno de 2,4 mil pessoas, no caso. Então ao total a gente atende milhares de pessoas, milhares de famílias e nessas localidades, que é no quadrante de Rio Branco, ficam em todas as direções, direção a Porto Velho, direção a Sena Madureira, Transacreana, Porto Acre, Quixada”, comunicou.

Deixe um comentário