PF e Exército prendem dois colombianos com 292 kg de maconha na fronteira do Amazonas

Resumo

  • 1 de 1 Agentes da Polícia Federal durante ação que resultou na prisão de dois colombianos por tráfico de drogas no Amazonas.
  • Divulgação/PF A Polícia Federal prendeu, na quinta-feira (11), dois colombianos suspeitos de tráfico transnacional de drogas na região de fronteira do Amazonas com a Colômbia.
  • Segundo a PF, militares do 3º Pelotão Especial de Fronteira, do 17º Batalhão de Infantaria de Selva, em Vila Bittencourt, abordaram os suspeitos durante patrulhamento e apreenderam 247 tijolos da droga.
  • A Delegacia da Polícia Federal em Tabatinga lavrou o Auto de Prisão em Flagrante e contou com apoio de militares para realizar o laudo preliminar da substância e outros exames periciais.

Agentes da Polícia Federal durante ação que resultou na prisão de dois colombianos por tráfico de drogas no Amazonas. — Foto: Divulgação/PF

A Polícia Federal prendeu, na quinta-feira (11), dois colombianos suspeitos de tráfico transnacional de drogas na região de fronteira do Amazonas com a Colômbia. A ação ocorreu após equipes do Exército encontrarem os homens transportando 292 kg de skank perto do município de Japurá.

Segundo a PF, militares do 3º Pelotão Especial de Fronteira, do 17º Batalhão de Infantaria de Selva, em Vila Bittencourt, abordaram os suspeitos durante patrulhamento e apreenderam 247 tijolos da droga.

A Delegacia da Polícia Federal em Tabatinga lavrou o Auto de Prisão em Flagrante e contou com apoio de militares para realizar o laudo preliminar da substância e outros exames periciais.

Os presos ficaram custodiados em uma base militar até decisão judicial. Ainda na quinta-feira, por ordem da Justiça Federal, a PF transferiu os dois detidos e toda a droga apreendida para a Unidade Prisional de Tabatinga, onde eles permanecerão à disposição da Justiça.

Veja os vídeos que estão em alta no g1

Veja os vídeos que estão em alta no g1

Deixe um comentário