Operação da PF: animador de festa é preso suspeito de armazenar imagens de abuso e exploração sexual infantil no AM

Resumo

  • PF realiza operação contra abuso infantil em todo o Brasil Um animador de festa infantil, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante por suspeita de armazenar pornografia infantil, na Zona Leste de Manaus, nesta quarta-feira (8).
  • ➡️De acordo com a PF, a operação tem o objetivo de identificar e prender criminosos envolvidos em crimes de abuso sexual de crianças e adolescentes praticados, principalmente, pela internet.
  • 📱Baixe o app do g1 para ver notícias do AM em tempo real e de graça 🔍Saiba quais os estados que tiveram a “Operação Nacional Proteção Integral III” AmazonasAlagoasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMato Grosso do SulParáParaíbaPernambucoPiauí Rio de JaneiroSanta CatarinaSão Paulo.
  • Veja antes e depoisGrupo é preso em operação da PF que combate garimpo ilegal no interior do AM 1 de 1 Operação da PF ocorreu em todo em diferentes estados do país — Foto.

PF realiza operação contra abuso infantil em todo o Brasil

PF realiza operação contra abuso infantil em todo o Brasil

Um animador de festa infantil, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante por suspeita de armazenar pornografia infantil, na Zona Leste de Manaus, nesta quarta-feira (8). O suspeito era alvo de um mandado de busca e apreensão no âmbito da “Operação Nacional Proteção Integral III” da Polícia Federal.

➡️De acordo com a PF, a operação tem o objetivo de identificar e prender criminosos envolvidos em crimes de abuso sexual de crianças e adolescentes praticados, principalmente, pela internet.

A Polícia Federal também cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de outro investigado, também na Zona Leste de Manaus. Ainda na operação, os agentes cumpriram outros 11 mandados de prisão e 180 mandados de busca e apreensão em 15 estados da federação.

🔍Saiba quais os estados que tiveram a “Operação Nacional Proteção Integral III”

  • Amazonas
  • Alagoas
  • Bahia
  • Ceará
  • Distrito Federal
  • Espírito Santo
  • Goiás
  • Mato Grosso do Sul
  • Pará
  • Paraíba
  • Pernambuco
  • Piauí
  • Rio de Janeiro
  • Santa Catarina
  • São Paulo.

Até o fechamento desta reportagem, outras 36 pessoas foram presas em flagrante e duas vítimas foram resgatadas no Brasil. Coordenada pela PF, a operação integra os esforços nacionais de combate aos crimes cibernéticos que violam a dignidade sexual de crianças e adolescentes.

LEIA TAMBÉM

Operação da PF ocorreu em todo em diferentes estados do país — Foto: Divulgação

Trio é alvo de operação da PF que combate abuso sexual infantil em Manaus

Trio é alvo de operação da PF que combate abuso sexual infantil em Manaus

Deixe um comentário