Ônibus do transporte público é destruído por incêndio na Zona Oeste de Manaus; VÍDEO

Resumo

  • Ônibus do transporte público é destruído por incêndio na Zona Oeste de Manaus Um ônibus do transporte público pegou fogo e foi destruído destruído na manhã desta segunda-feira (12), no Parque Riachuelo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
  • 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para controlar o incêndio e evitar que as chamas atingissem a rede elétrica ou casas próximas.
  • Em nota, a Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informou que todos os protocolos de segurança foram seguidos para atender o ônibus da empresa Vegas e garantir a segurança dos passageiros e motoristas.
  • A empresa acionou a perícia para apurar as causas do acidente e o veículo foi retirado de circulação e substituído.

Ônibus do transporte público é destruído por incêndio na Zona Oeste de Manaus

Ônibus do transporte público é destruído por incêndio na Zona Oeste de Manaus

Um ônibus do transporte público pegou fogo e foi destruído destruído na manhã desta segunda-feira (12), no Parque Riachuelo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

As chamas consumiram todo o veículo e formaram uma nuvem de fumaça preta no local. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio nem registro de feridos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para controlar o incêndio e evitar que as chamas atingissem a rede elétrica ou casas próximas.

Em nota, a Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informou que todos os protocolos de segurança foram seguidos para atender o ônibus da empresa Vegas e garantir a segurança dos passageiros e motoristas. A empresa acionou a perícia para apurar as causas do acidente e o veículo foi retirado de circulação e substituído. O sistema de transporte segue operando normalmente.

Veja os vídeos que estão em alta no g1

Veja os vídeos que estão em alta no g1

LEIA TAMBÉM

Veículo ficou totalmente destruído — Foto: Divulgação

Deixe um comentário