Novo edital do ‘RecuperaFone’ libera retirada de quase 600 celulares recuperados em Manaus; veja como retirar

Resumo

  • Divulgação O Governo do Amazonas divulgou um novo edital com 586 nomes de pessoas que tiveram celulares recuperados pelo Programa RecuperaFone, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
  • O atendimento para retirada dos aparelhos será realizado nesta sexta-feira (14) e também nos dias 17, 18 e 19 de novembro, das 9h às 16h, por ordem de chegada.
  • A SSP-AM informou também que há mais de 800 celulares de editais anteriores prontos para retirada pelas equipes do Núcleo de Investigação e Recuperação de Celulares (NIRC).
  • 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp Este é o quarto edital de 2025 e o sexto desde o lançamento do programa, em setembro de 2024.

SSP-AM vai devolver celulares roubados que foram recuperados em Manaus. — Foto: Divulgação

O Governo do Amazonas divulgou um novo edital com 586 nomes de pessoas que tiveram celulares recuperados pelo Programa RecuperaFone, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). Veja como retirar.

O atendimento para retirada dos aparelhos será realizado nesta sexta-feira (14) e também nos dias 17, 18 e 19 de novembro, das 9h às 16h, por ordem de chegada. As entregas ocorrerão na sede do RecuperaFone, no Conjunto Celetramazon, Rua 7, 11, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

A SSP-AM informou também que há mais de 800 celulares de editais anteriores prontos para retirada pelas equipes do Núcleo de Investigação e Recuperação de Celulares (NIRC).

Este é o quarto edital de 2025 e o sexto desde o lançamento do programa, em setembro de 2024.

📱 Como retirar

Para retirar o celular, o proprietário que estiver na lista deve apresentar:

  • documento de identificação;
  • boletim de ocorrência ou nota fiscal ou a caixa do aparelho.

A lista completa está disponível no site da SSP-AM.

'RecuperaFone' reduz em 22% os roubos de aparelhos em Manaus em um mês, diz SSP-AM

‘RecuperaFone’ reduz em 22% os roubos de aparelhos em Manaus em um mês, diz SSP-AM

Deixe um comentário