Mulher suspeita de matar o marido tem casa incendiada por familiares da vítima no interior do AM

Resumo

  • Divulgação Uma mulher, identificada como Simone Viana, é suspeita de matar o marido com uma facada no peito após uma briga em Manacapuru, no interior do Amazonas, neste sábado (4).
  • E na manhã deste sábado, ele tentou agredir a companheira, que pegou uma faca e desferiu um golpe no peito de Ronaldo.
  • 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp Ao saber da morte, Simone fugiu do hospital com medo de represálias.
  • Reportagem em atualização* LEIA TAMBÉM Homem é preso por suspeita de fraturar a perna da companheira durante agressão no AMHomem é preso suspeito de matar a própria esposa dentro de casa em Manaus 2 de 2 Delegacia Especializada de Polícia de Manacapuru — Foto.

Simone Viana é suspeita de matar o companheiro — Foto: Divulgação

Uma mulher, identificada como Simone Viana, é suspeita de matar o marido com uma facada no peito após uma briga em Manacapuru, no interior do Amazonas, neste sábado (4). Após o crime, os familiares da vítima identificada como Ronaldo Correa, atearam fogo na casa onde o casal residia.

De acordo com informações apuradas pelo g1, Simone alegou que era constantemente agredida pelo marido. E na manhã deste sábado, ele tentou agredir a companheira, que pegou uma faca e desferiu um golpe no peito de Ronaldo.

Após perceber que o ferimento era grave, ela mesma teria levado o companheiro ao hospital e pedido ajuda. Poucos minutos depois de dar entrada na unidade, Ronaldo não resistiu aos ferimentos.

Ao saber da morte, Simone fugiu do hospital com medo de represálias. A suspeita está em busca de um advogado e pretende se entregar às autoridades. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Reportagem em atualização*

LEIA TAMBÉM

Delegacia Especializada de Polícia de Manacapuru — Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

Projeto busca levar atendimento para vítimas de violência doméstica no AM

Projeto busca levar atendimento para vítimas de violência doméstica no AM

Deixe um comentário