Mãe e padrasto são presos suspeitos de estuprar e transmitir doença à filha de 14 anos

Resumo

  • 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp De acordo com a polícia, o padrasto, de 33 anos, abusou sexualmente da jovem por cerca de oito meses.
  • Para intimidar a adolescente e fazê-la não contar sobre os crimes a ninguém, o padrasto a ameaçava de morte e a agredia.
  • A polícia também informou que a mãe da vítima tinha conhecimento dos crimes, no entanto, dizia que a filha estava mentindo.
  • Dupla é presa suspeita de estuprar e importunar sexualmente colegas de trabalho em unidade de saúde do AMPolícia apreende 1,4 tonelada de drogas em operação no interior do Amazonas 1 de 1 Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) – Manaus — Foto.

Violência e abuso sexual infantil: veja os sinais e saiba como proteger as crianças

Violência e abuso sexual infantil: veja os sinais e saiba como proteger as crianças

Um casal foi preso na manhã desta quinta-feira (11) durante operação que investiga abusos sexuais cometidos contra uma adolescente de 14 anos em Manaus. Os suspeitos são padrasto e mãe da vítima. Segundo a polícia, o homem foi responsável por transmitir uma Infecção Sexualmente Transmissível (IST) à vítima.

Agentes da Polícia Civil do Amazonas realizaram a prisão na comunidade São Sebastião, localizada no quilômetro 43 da rodovia AM-010.

De acordo com a polícia, o padrasto, de 33 anos, abusou sexualmente da jovem por cerca de oito meses. Os crimes teriam acontecido sempre que os dois ficava a sós.

Para intimidar a adolescente e fazê-la não contar sobre os crimes a ninguém, o padrasto a ameaçava de morte e a agredia.

A polícia também informou que a mãe da vítima tinha conhecimento dos crimes, no entanto, dizia que a filha estava mentindo.

O casal foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) onde vão prestar depoimento. Em seguida, os suspeitos serão encaminhados à audiência de custódia.

LEIA TAMBÉM:

Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) – Manaus — Foto: g1 AM

Deixe um comentário