Resumo
- 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp A abordagem ocorreu após a polícia receber denúncias de que o carro, modelo Amarok, estaria sendo usado em crimes.
- Conforme apurado pela Rede Amazônica, a polícia investiga a hipótese de a investigadora integrar um grupo criminoso para cometer assaltos na capital.
- Em nota, a Polícia Civil do Amazonas afirmou que não compactua com desvios de conduta e que todas as providências cabíveis estão sendo adotadas para apurar os fatos.
- Polícia prende suspeito de integrar quadrilha que roubava celulares após shows em ManausProfessor é afastado após suspeita de abuso contra 22 alunas de 11 anos no Amazonas Ex-policial militar é condenado por chacina no bairro Santa Etelvina, em Manaus .
Investigadora foi conduzida ao 8º Distrito Integrado de Polícia e liberada. — Foto: Divulgação/PC-AM
Investigadora foi conduzida ao 8º Distrito Integrado de Polícia e liberada. — Foto: Divulgação/PC-AM
Uma investigadora da Polícia Civil foi abordada dirigindo um carro suspeito de envolvimento em assaltos na Zona Sul de Manaus. O veículo foi interceptado pela Polícia Militar na terça-feira (19), perto do bairro São Raimundo.
A abordagem ocorreu após a polícia receber denúncias de que o carro, modelo Amarok, estaria sendo usado em crimes. Os agentes montaram um cerco policial no bairro e encontraram o veículo na rua São Francisco. A investigadora resistiu a abordagem.
Dentro do carro, os policiais encontraram duas pistolas, coletes balísticos, balaclavas, um pé de cabra e um distintivo da Polícia Militar, que foram levados à delegacia.
Conforme apurado pela Rede Amazônica, a polícia investiga a hipótese de a investigadora integrar um grupo criminoso para cometer assaltos na capital.
A suspeita foi encaminhada ao 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos e em seguida liberada.
Em nota, a Polícia Civil do Amazonas afirmou que não compactua com desvios de conduta e que todas as providências cabíveis estão sendo adotadas para apurar os fatos.
LEIA TAMBÉM:

Ex-policial militar é condenado por chacina no bairro Santa Etelvina, em Manaus