Homem é preso suspeito por estupro de vulnerável contra menor de 10 anos no AM; enviava mensagens a vítima

Resumo

  • A Polícia Civil do Amazonas prendeu, nesta segunda-feira (19), um homem de 37 anos suspeito de estuprar uma criança de 10 anos.
  • Segundo a delegada Mayara Magna, a investigação começou após a mãe da vítima denunciar que o homem enviava mensagens de teor sexual para a criança.
  • A menina contou, em depoimento especial, que o suspeito já havia cometido abusos quando ela tinha 6 anos, durante um fim de semana na casa dele.
  • Participe do canal do g1 AM no WhatsApp A delegada informou que o homem voltou a procurar a criança recentemente, enviando fotos íntimas e pedindo imagens dela em troca de dinheiro.

A Polícia Civil do Amazonas prendeu, nesta segunda-feira (19), um homem de 37 anos suspeito de estuprar uma criança de 10 anos. A prisão preventiva foi cumprida no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.

Segundo a delegada Mayara Magna, a investigação começou após a mãe da vítima denunciar que o homem enviava mensagens de teor sexual para a criança.

A menina contou, em depoimento especial, que o suspeito já havia cometido abusos quando ela tinha 6 anos, durante um fim de semana na casa dele. Na época, por medo, disse à mãe que havia se machucado e não revelou o que tinha acontecido.

A delegada informou que o homem voltou a procurar a criança recentemente, enviando fotos íntimas e pedindo imagens dela em troca de dinheiro.

Veja os vídeos que estão em alta no g1

Veja os vídeos que estão em alta no g1

Com as provas, a Justiça autorizou a prisão preventiva, cumprida nesta segunda-feira. No interrogatório, o suspeito disse acreditar que falava com a mãe da vítima. No celular da criança, ele havia salvo o contato com o nome dela seguido da palavra “filha”.

O homem chegou a oferecer corridas de aplicativo para que a menina fosse encontrá-lo. Ao ver as mensagens, a mãe temeu novos abusos e procurou a polícia.

Na operação, a polícia também apreendeu dois celulares e pendrives do suspeito. O material será periciado.

O suspeito vai responder por estupro de vulnerável, tanto físico quanto virtual, e permanece à disposição da Justiça.

Deixe um comentário