Homem é morto a facadas após tentar proteger irmã de ex-companheiro em Manaus

Resumo

  • Patrick Marques Um homem identificado como Josafá Silva Rodrigues, de 32 anos, foi morto a facadas, dentro da própria casa, localizada na avenida Francisco Dantas, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.
  • De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o crime aconteceu após Josafá tentar defender a irmã do ex-companheiro quando ele invadiu a residência com a intenção de agredi-la.
  • 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, apesar das tentativas de reanimação, a vítima não resistiu.
  • LEIA TAMBÉM Viatura da PM atropela e mata cães em rua de ManausChefes do tráfico em Manaus conhecidos como Gringo e Chico Rato estão entre os mortos em megaoperação no Rio .

Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), de Manaus — Foto: Patrick Marques

Um homem identificado como Josafá Silva Rodrigues, de 32 anos, foi morto a facadas, dentro da própria casa, localizada na avenida Francisco Dantas, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. O caso ocorreu na tarde de domingo (1º).

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o crime aconteceu após Josafá tentar defender a irmã do ex-companheiro quando ele invadiu a residência com a intenção de agredi-la. O suspeito fugiu após o ataque.

Testemunhas contaram que uma pessoa pediu ajuda a policiais que passavam pela avenida, informando que havia um homem ferido dentro da residência. Ao entrar na casa, os militares encontraram Josafá ainda com sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, apesar das tentativas de reanimação, a vítima não resistiu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Veja os vídeos que estão em alta no g1

Veja os vídeos que estão em alta no g1

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário