Fiscalização retira objetos usados para guardar lugar em fila das Galeras no Bumbódromo

Resumo

  • O MPAM identificou que, em 2025, a fila para as Galeras começou com até 14 dias de antecedência do festival, com marcações irregulares usando cadeiras, caixotes, tendas improvisadas e pichações em calçadas.
  • A situação gerou venda clandestina de lugares, brigas, insegurança e exclusão de idosos, pessoas com deficiência (PCDs) e famílias com crianças.
  • .

O MPAM identificou que, em 2025, a fila para as Galeras começou com até 14 dias de antecedência do festival, com marcações irregulares usando cadeiras, caixotes, tendas improvisadas e pichações em calçadas. A situação gerou venda clandestina de lugares, brigas, insegurança e exclusão de idosos, pessoas com deficiência (PCDs) e famílias com crianças.

Deixe um comentário