Resumo
- , 34 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (21) após tentar matar a esposa e manter dois familiares dela como reféns dentro de um carro durante uma fuga na Zona Leste de Manaus.
- Segundo as investigações, a confusão começou dentro da casa da família, quando Cleiton discutiu com a esposa, quebrou o celular dela e, em seguida, apontou uma arma de chumbos contra a mulher.
- 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp Durante a fuga, familiares tentaram seguir o veículo e acionaram a polícia.
- Cleiton foi conduzido para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o caso foi registrado e segue em investigação pelo 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) 1 de 1 Caso foi registrado na DEPCA — Foto.
Ex-militar faz família refém e acaba preso após perseguição policial em Manaus
Um ex-militar identificado como Cleiton B. A., 34 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (21) após tentar matar a esposa e manter dois familiares dela como reféns dentro de um carro durante uma fuga na Zona Leste de Manaus.
Segundo as investigações, a confusão começou dentro da casa da família, quando Cleiton discutiu com a esposa, quebrou o celular dela e, em seguida, apontou uma arma de chumbos contra a mulher. Ela conseguiu empurrá-lo antes do disparo.
Logo depois, o suspeito rendeu o enteado e um amigo da família, obrigando ambos a entrar no carro e dirigir sob ameaça de morte.
Durante a fuga, familiares tentaram seguir o veículo e acionaram a polícia. A perseguição terminou na avenida Solimões, no bairro Mauazinho, onde equipes da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam atendendo um acidente e foram alertadas por pedestres sobre o carro com reféns que se aproximava.
Os policiais realizaram a abordagem, encontraram arma e munições com o ex-militar e retiraram as duas vítimas do veículo em segurança, uma delas, um adolescente.
Cleiton foi conduzido para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o caso foi registrado e segue em investigação pelo 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Caso foi registrado na DEPCA — Foto: Divulgação/PC-AM
Caso foi registrado na DEPCA — Foto: Divulgação/PC-AM