Duas pessoas ficam feridas após colisão entre caminhão e moto na ‘Avenida das Torres’ em Manaus

Resumo

  • Duas pessoas ficam feridas após colisão entre caminhão e motocicleta em Manaus A colisão entre um caminhão e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na Avenida Governador José Lindoso, conhecida como “Avenida das Torres”, bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.
  • 📱Baixe o app do g1 para ver notícias do AM em tempo real e de graça O motorista do caminhão não ficou ferido e permaneceu no local para prestar socorro.
  • O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local e encaminhou as vítimas para uma unidade de saúde de Manaus.
  • Calçada cede e homem que andava por ela afunda em buraco na Zona Oeste de ManausMulher morre após ser atropelada por caçamba no interior do Amazonas 1 de 2 Colisão entre carro e moto na Avenida das Torres — Foto.

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre caminhão e motocicleta em Manaus

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre caminhão e motocicleta em Manaus

A colisão entre um caminhão e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na Avenida Governador José Lindoso, conhecida como “Avenida das Torres”, bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (10), e causou um grande congestionamento na avenida.

Segundo informações apuradas pelo g1, o piloto da motocicleta tentou ultrapassar um carro, mas não conseguiu frear a tempo e colidiu com a traseira de um caminhão. Com o impacto, tanto o condutor quanto o passageiro que estava na garupa caíram. O garupa sofreu um ferimento no pé, enquanto o piloto teve uma lesão na perna esquerda.

“Eu estava nesse carro atrás, quando vi que a moto bateu na traseira da carreta. Ele (piloto da moto) não estava em alta velocidade, mas deu para perceber que se desequilibrou na batida” explicou o Aluno Oficial Túlio, da Polícia Militar do Amazonas.

O motorista do caminhão não ficou ferido e permaneceu no local para prestar socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local e encaminhou as vítimas para uma unidade de saúde de Manaus.

Um equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foi acionado para o local para realizar os procedimentos periciais.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local para realizar o controle do trânsito que ficou bastante lento. Até o fechamento desta reportagem o caminhão ainda permanecia na via.

LEIA TAMBÉM

Colisão entre carro e moto na Avenida das Torres — Foto: Lucas Macedo/g1 Amazonas

Trânsito ficou bastante congestionado — Foto: Lucas Macedo/g1 Amazonas

Acidentes de trânsito em Manaus

Acidentes de trânsito em Manaus

Deixe um comentário