Dois colombianos e um brasileiro são presos com mais de uma tonelada de drogas em Manaus

Resumo

  • Dois colombianos e um brasileiro são presos com mais de uma tonelada de drogas em Manaus A Polícia Militar apreendeu 1,1 tonelada de drogas e prendeu três suspeitos no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus.
  • Ao perceberem movimentação em uma embarcação, os agentes abordaram um homem brasileiro que, segundo a PM, fazia a vigilância do barco.
  • 1 de 1 Dois colombianos e um brasileiro são presos com mais de uma tonelada de drogas em Manaus — Foto.
  • Divulgação/PMAM Dois colombianos e um brasileiro são presos com mais de uma tonelada de drogas em Manaus — Foto.

Dois colombianos e um brasileiro são presos com mais de uma tonelada de drogas em Manaus

Dois colombianos e um brasileiro são presos com mais de uma tonelada de drogas em Manaus

A Polícia Militar apreendeu 1,1 tonelada de drogas e prendeu três suspeitos no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus. Entre os detidos estão dois colombianos e um brasileiro.

Segundo a PM, a ação começou por volta das 23h45, após uma denúncia anônima informar sobre movimentação suspeita em um estaleiro na Rua da Olaria. De acordo com a corporação, pessoas estariam saindo do local com sacolas contendo entorpecentes.

Policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o endereço e passaram a observar a área. Ao perceberem movimentação em uma embarcação, os agentes abordaram um homem brasileiro que, segundo a PM, fazia a vigilância do barco. Ele teria informado que outros envolvidos estavam em uma construção próxima.

Os policiais localizaram dois homens colombianos no local. Com a dupla, foram encontrados 10 tabletes de maconha do tipo skunk.

Durante a vistoria na embarcação, os militares notaram sinais de alteração na estrutura, como pintura recente e soldas consideradas irregulares. O Corpo de Bombeiros foi acionado para abrir compartimentos do barco. Dentro deles, foram encontrados diversos tabletes de droga.

Ao todo, foram apreendidos 992 quilos de maconha skunk e 119,5 quilos de cocaína, totalizando 1,1 tonelada. O material foi encaminhado ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado, que ficará responsável pela investigação.

A Polícia Civil informou que vai apurar a origem e o destino da droga. Os três suspeitos permanecem à disposição da Justiça.

Dois colombianos e um brasileiro são presos com mais de uma tonelada de drogas em Manaus — Foto: Divulgação/PMAM

Veja os vídeos que estão em alta no g1

Veja os vídeos que estão em alta no g1

Deixe um comentário