Resumo
- 1 de 1 Corpo foi encontrado em barreira de entulhos na manhã desta segunda-feira (6).
- Reprodução/Redes Sociais O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado preso a entulhos dentro de um igarapé no Passeio do Mindú, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta segunda-feira (6).
- Segundo testemunhas, o corpo foi encontrado por volta das 9h por servidores da Prefeitura de Manaus que trabalham na manutenção das ecobarreiras – estruturas instaladas em igarapés da capital para reter lixo.
- 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp Agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) utilizam cordas para tentar fazer a retirada do corpo.
Corpo foi encontrado em barreira de entulhos na manhã desta segunda-feira (6). — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Corpo foi encontrado em barreira de entulhos na manhã desta segunda-feira (6). — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado preso a entulhos dentro de um igarapé no Passeio do Mindú, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta segunda-feira (6).
Segundo testemunhas, o corpo foi encontrado por volta das 9h por servidores da Prefeitura de Manaus que trabalham na manutenção das ecobarreiras – estruturas instaladas em igarapés da capital para reter lixo.
O corpo está em avançado estado de decomposição e vestia apenas uma bermuda preta e um tênis. A hipótese é de que ele tenha sido arrastado pela forte chuva que atingiu Manaus no domingo (5).
Agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) utilizam cordas para tentar fazer a retirada do corpo.
Policias militares e civis, além de servidores do Instituto Médico Legal (IML) estão no local prestando apoio. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Mutirão mobiliza mais de 200 voluntários para limpar igarapé em Manaus