Resumo
- Ele estava desaparecido desde o domingo (12), após um acidente que também matou outro jovem, registrado na divisa entre os rios Aripuanã e Madeira, em Novo Aripuanã, no Amazonas.
- Veja os vídeos que estão em alta no g1 Em nota, o prefeito de Novo Aripuanã Raymundo Lopes de Albuquerque Sobrinho manifestou solidariedade às famílias e lamentou o ocorrido com os jovens.
- “Neste momento de dor e incerteza, expressamos nossa solidariedade às famílias e amigos, pedindo a Deus que conforte os corações enlutados e fortaleça as equipes que seguem nas buscas”, declarou.
- ‘vi umas visões me chamando’Motociclista embriagado colide contra pula-pula e deixa jovem e bebê feridos em Itacoatiara 2 de 2 Bombeiros durante buscas por Gabriel Expedito, encontrado morto após se afogar no Amazonas.
Jovem morre e outro desaparece após acidente em rio no interior do Amazonas. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Jovem morre e outro desaparece após acidente em rio no interior do Amazonas. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O corpo do jovem Gabriel Expedito Reis dos Santos, de 18 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (13). Ele estava desaparecido desde o domingo (12), após um acidente que também matou outro jovem, registrado na divisa entre os rios Aripuanã e Madeira, em Novo Aripuanã, no Amazonas.
Segundo os bombeiros, Gabriel e outros dois amigos tentavam atravessar da praia em que estavam para outra e se afogaram. Gabriel desapareceu, enquanto os amigos foram resgatados e levados à uma unidade de saúde.
Um deles, identificado como Vinicius Mateus de Costa Nogueira, não resistiu e morreu. O outro, que não teve a identidade divulgada, recebeu alta e passa bem.
As buscas por Gabriel iniciaram ainda no domingo. Por volta das 10h desta segunda-feira, o corpo do jovem foi encontrado pelos bombeiros próximo à orla de Novo Aripuanã. Ao todo, 15 brigadistas participaram das buscas.

Veja os vídeos que estão em alta no g1
Em nota, o prefeito de Novo Aripuanã Raymundo Lopes de Albuquerque Sobrinho manifestou solidariedade às famílias e lamentou o ocorrido com os jovens.
“Neste momento de dor e incerteza, expressamos nossa solidariedade às famílias e amigos, pedindo a Deus que conforte os corações enlutados e fortaleça as equipes que seguem nas buscas”, declarou.
LEIA TAMBÉM:
Bombeiros durante buscas por Gabriel Expedito, encontrado morto após se afogar no Amazonas. — Foto: Divulgação/Bombeiros
Bombeiros durante buscas por Gabriel Expedito, encontrado morto após se afogar no Amazonas. — Foto: Divulgação/Bombeiros