Suspeito de matar sargento da PM em Manaus é preso próximo à cidade de Maués

Polícia divulga imagens de suspeitos de assassinar sargento em Manaus

Polícia divulga imagens de suspeitos de assassinar sargento em Manaus

Um homem de 21 anos foi preso, nesta segunda-feira (31), suspeito de envolvimento no assassinato do sargento da reserva da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Evandro da Silva Ramos, ocorrido no dia 22 de janeiro deste ano, na Zona Leste de Manaus.

O delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que o terceiro suspeito foi preso nas proximidades do município de Maués (distante 276 quilômetros em linha reta de Manaus), após denúncia anônima.

A neta da vítima, Thayssa Ramos Costa, de 19 anos, e o namorado dela, Alexandre Borges de Oliveira, de 20 anos, foram presos suspeitos de planejar o crime.

Thayssa Ramos Costa, de 19 anos, é suspeita de mandar matar o próprio avô, o sargento reformado da Polícia Militar Evandro da Silva Ramos, de 59 anos. — Foto: Divulgação

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, ele foi preso dentro de uma embarcação, com apoio da 48ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIP) de Maués.

Mais informações sobre a ação serão repassadas em breve, segundo a polícia. Ainda há um quarto suspeito de envolvimento no crime sendo procurado.

LEIA TAMBÉM:

Neta é presa por planejar morte do avô policial em Manaus

Neta é presa por planejar morte do avô policial em Manaus

Deixe um comentário