Imagens dos suspeitos de assassinar sargento em Manaus são divulgadas pela polícia

Polícia divulga imagens de suspeitos de assassinar sargento em Manaus

Polícia divulga imagens de suspeitos de assassinar sargento em Manaus

A Polícia Civil divulgou imagens de dois homens suspeitos de assassinar o sargento da reserva da Polícia Militar (PM) Evandro da Silva Ramos, de 59 anos. Ele foi morto a tiros, dentro de casa, em uma suposta tentativa de assalto.

O vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que os suspeitos caminham pela rua. Segundo a polícia, eles estão vestindo uniformes de frentistas.

O corpo do sargento foi velado neste domingo (23) em uma funerária, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. A cerimônia foi marcada pela tristeza e revolta dos familiares com o crime. A família recebeu apoio de amigos durante o velório, mas preferiu manter a cerimônia reservada e não quis dar declarações à imprensa.no Cemitério Nossa Senhora Aparecida na Zona Oeste de Manaus,

Leia também:

Entenda o caso

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi morta por uma dupla que chegou em uma motocicleta e entrou na casa em que estava, supostamente para roubar, na tarde desse sábado (22). O crime ocorreu no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

Entretanto, durante o assalto, os bandidos atingiram a vítima com dois disparos de arma de fogo, e fugiram em seguida.

A chegada e a fuga dos bandidos foram registradas por um câmera de segurança. A princípio, a polícia trata o caso como latrocínio (roubo seguido de morte).

As autoridades orientam que quem souber o paradeiro dos suspeitos deve ligar para o número (92) 98118-9535, da DEHS, ou para o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A ligação é anônima.

Vídeo de câmeras de segurança flagrou a ação dos assassinos de sargento, em Manaus — Foto: Reprodução

Velório de sargento foi realizado em funerária de Manaus — Foto: Ayrton Senna Gazel/g1

Veja o vídeo mais assistidos do Amazonas

Deixe um comentário