Familiares de sargento assassinado em Manaus protestam por Justiça. — Foto: Leandro Guedes/Rede Amazônica
Familiares do sargento da reserva da Polícia Militar Evandro da Silva Ramos, de 59 anos, assassinado em Manaus, protestaram na frente da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na manhã desta quinta-feira (27).
A neta do sargento foi presa suspeita de envolvimento na morte do avô. Um homem, suposto namorado da jovem, também foi preso suspeito do crime.
Sargento da reserva da Polícia Militar Evandro da Silva Ramos, de 59 anos, foi assassinado em Manaus. — Foto: Arquivo Pessoal
Nesta quinta, a polícia deve repassar à imprensa mais detalhes sobre as investigações acerca do caso. Por isso, os familiares se reuniram na frente do local.
Eles carregaram placas pedindo por Justiça, exigindo que o assassinato não fique impune e, ainda, fazendo referências à parente que foi presa suspeita do crime.
O sargento foi morto por uma dupla que chegou em uma motocicleta e entrou na casa em que ele estava, supostamente para roubar. O crime ocorreu no bairro Coroado, Zona Leste, no sábado (22).
A chegada e a fuga dos bandidos foram registradas por um câmera de segurança (veja vídeo abaixo). O vídeo mostra o momento em que os suspeitos caminham pela rua. Segundo a polícia, eles estão vestindo uniformes de frentistas.
Polícia divulga imagens de suspeitos de assassinar sargento em Manaus