Resumo
- O evento será realizado nesta quarta e quinta-feira (25 e 26 de fevereiro) nas unidades 1 e 2 de uma faculdade da capital, localizada na Djalma Batista, bairro Chapada.
- 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp O evento tem como diferencial a realização de processos seletivos no próprio local, aumentando as chances de contratação imediata para quem participa.
- De acordo com o gestor do NADI, Profº Meyer Abecassis, o feirão amplia o acesso às oportunidades e fortalece a formação prática dos participantes.
- veja certames previstos para 2026 Confira a programação 📅 Dias 25 e 26 de fevereiro🕘 Das 18h às 20h30📍 Unidade Sede (Unidades 1 e 2), Hall sentido Djalma Batista e Laboratório de Informática 1 1 de 1 Carteira de trabalho — Foto.
Amazonas gera mais de 21 mil empregos em 2025
O IV Feirão de Empregos vai disponibilizar cerca de 1.500 vagas de emprego e estágio em Manaus. O evento será realizado nesta quarta e quinta-feira (25 e 26 de fevereiro) nas unidades 1 e 2 de uma faculdade da capital, localizada na Djalma Batista, bairro Chapada.
A programação é gratuita e aberta ao público, com triagens e entrevistas conduzidas por empresas.
O evento tem como diferencial a realização de processos seletivos no próprio local, aumentando as chances de contratação imediata para quem participa.
De acordo com o gestor do NADI, Profº Meyer Abecassis, o feirão amplia o acesso às oportunidades e fortalece a formação prática dos participantes.
Confira a programação
- 📅 Dias 25 e 26 de fevereiro
- 🕘 Das 18h às 20h30
- 📍 Unidade Sede (Unidades 1 e 2), Hall sentido Djalma Batista e Laboratório de Informática 1
Carteira de trabalho — Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Carteira de trabalho — Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil