Mototaxista encontra homem desaparecido na Reserva Adolpho Ducke em Manaus

Resumo

  • Divulgação/Corpo de Bombeiros do Amazonas Leonardo Neves da Silva, de 43 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (22), após quatro dias desaparecido na região da Reserva Adolpho Ducke, nas proximidades do Museu da Amazônia (Musa), no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.
  • 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela irmã da vítima, Leonardo possui transtornos mentais, o que aumentou a preocupação das equipes envolvidas na operação.
  • 2 de 2 Vista aérea mostra o limite entre a Reserva Florestal Adolpho Ducke e o bairro Cidade de Deus — Foto.
  • Michael Dantas Vista aérea mostra o limite entre a Reserva Florestal Adolpho Ducke e o bairro Cidade de Deus — Foto.

Homem é encontrado após quatro dias desaparecido na Reserva Adolpho Ducke em Manaus — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Amazonas

Leonardo Neves da Silva, de 43 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (22), após quatro dias desaparecido na região da Reserva Adolpho Ducke, nas proximidades do Museu da Amazônia (Musa), no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. Ele foi encontrado por um mototaxista na Avenida Puraquequara, no bairro de mesmo nome.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas informou que as buscas começou após o chamado da família. A ação mobiliou três viaturas, seis militares, um cão de busca e um drone.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela irmã da vítima, Leonardo possui transtornos mentais, o que aumentou a preocupação das equipes envolvidas na operação.

Veja os vídeos que estão em alta no g1

Veja os vídeos que estão em alta no g1

As buscas aconteciam pela região, quando as equipes foram informadas que ele havia sido encontrado. A avaliação clínica dos bombeiros identificou que não havia necessidade de atendimento especializado e ele foi entregue aos familiares, necessitando apenas de alimentação e descanso.

Vista aérea mostra o limite entre a Reserva Florestal Adolpho Ducke e o bairro Cidade de Deus — Foto: Michael Dantas

Deixe um comentário