Suspeito de provocar incêndio em fábrica de móveis é preso em Manaus

Resumo

  • Vídeo mostra o momento em que suspeito ateia fogo em fábrica de móveis de Manaus Um homem, de 70 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (21), suspeito de provocar um incêndio em uma fábrica de móveis, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.
  • As imagens mostram o suspeito entrando no estabelecimento com uma garrafa na mão, despeja um líquido sobre alguns objetos, acende o fogo e some em seguida.
  • 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp As investigações indicam que o crime teria sido motivado por vingança, devido a um conflito judicial com o dono do estabelecimento.
  • VÍDEOApós 24 horas, bombeiros dizem ter controlado incêndio em fábricas de Manaus 1 de 1 Homem é suspeito de iniciar incêndio em fábrica de móveis — Foto.

Vídeo mostra o momento em que suspeito ateia fogo em fábrica de móveis de Manaus

Vídeo mostra o momento em que suspeito ateia fogo em fábrica de móveis de Manaus

Um homem, de 70 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (21), suspeito de provocar um incêndio em uma fábrica de móveis, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus. A ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas no local. (Veja o vídeo acima).

As imagens mostram o suspeito entrando no estabelecimento com uma garrafa na mão, despeja um líquido sobre alguns objetos, acende o fogo e some em seguida. O prédio estava fechado no momento da ação.

“É uma garrafa pet, ele joga a garrafa também. E aí ele ‘taca’ fogo’. Gasolina, mano, isso é gasolina, pegou muito forte. Ele correu aí, é um velho isso aí”, diz um homem que acompanha o vídeo pelas câmeras de segurança.

As investigações indicam que o crime teria sido motivado por vingança, devido a um conflito judicial com o dono do estabelecimento. O incêndio causou um prejuízo avaliado em cerca R$ 1 milhão a empresa.

Os detalhes da prisão serão divulgados nesta quinta-feira (22) pelo 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), oito viaturas e cerca de 20 militares usaram 40 mil litros de água no combate às chamas. A área de 450 m² foi totalmente destruída, mas ninguém ficou ferido.

A operação teve apoio da Polícia Militar, do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), da Amazonas Energia e da Defesa Civil Estadual.

LEIA TAMBÉM

Homem é suspeito de iniciar incêndio em fábrica de móveis — Foto: Divulgação

Deixe um comentário