Carro fica destruído após pegar fogo na Avenida Jacira Reis, em Manaus; VÍDEO

Resumo

  • Carro pega fogo em avenida de Manaus Um carro ficou totalmente destruído após pegar fogo enquanto trafegava na Avenida Jacira Reis, Zona Centro-Oeste de Manaus, na tarde deste sábado (10).
  • Segundo informações preliminares, o fogo teve início após o veículo, modelo Palio, bater contra a traseira de outro carro, em uma curva na avenida.
  • Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), fogo teve início após o veículo, modelo Palio, se envolver em um acidente com outros dois carros, modelo Onyx e S10.
  • 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp Os bombeiros utilizaram três mil litros de água e Líquido Gerador de Espuma (LGE) para controlar e extinguir o fogo.

Carro pega fogo em avenida de Manaus

Carro pega fogo em avenida de Manaus

Um carro ficou totalmente destruído após pegar fogo enquanto trafegava na Avenida Jacira Reis, Zona Centro-Oeste de Manaus, na tarde deste sábado (10). Ninguém ficou ferido.

Segundo informações preliminares, o fogo teve início após o veículo, modelo Palio, bater contra a traseira de outro carro, em uma curva na avenida.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), fogo teve início após o veículo, modelo Palio, se envolver em um acidente com outros dois carros, modelo Onyx e S10. A dinâmica do acidente não foi divulgada.

Os bombeiros utilizaram três mil litros de água e Líquido Gerador de Espuma (LGE) para controlar e extinguir o fogo.

Após o acidente, a avenida foi parcialmente bloqueada no sentido bairro-Centro. O trânsito no local apresenta lentidão.

Carro destruído após incêndio em avenida de Manaus. — Foto: Divulgação

Carro pega fogo em avenida de Manaus. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deixe um comentário