Resumo
- Um homem, de 29 anos, foi preso na quinta-feira (9) suspeito de ameaçar de morte e perseguir a ex-companheira, de 23 anos, em Manaus.
- Além disso, chegou a ir até a residência da vítima com a intenção de feri-la”, disse a delegada Kássia Evangelista.
- 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp Durante as investigações, a polícia descobriu que o homem também ameaçou a filha, de sete anos.
- “, disse em uma das mensagens trocadas com a vítima em um aplicativo de mensagens O homem vai responder pelos crimes de perseguição, ameaça e descumprimento de medida protetiva e ficará à disposição da Justiça.
Um homem, de 29 anos, foi preso na quinta-feira (9) suspeito de ameaçar de morte e perseguir a ex-companheira, de 23 anos, em Manaus. A ameaça ocorreu após o suspeito deixar o sistema prisional.
Segundo a polícia, o suspeito já havia sido preso outras vezes por perseguição e injúria contra a vítima. Ele também respondia pelo crime de descumprimento de medida protetiva.
“Mesmo após sair da prisão, o homem voltou a perseguir e ameaçar a ex. Ele usava perfis falsos em redes sociais para intimidá-la com ameaças de morte. Além disso, chegou a ir até a residência da vítima com a intenção de feri-la”, disse a delegada Kássia Evangelista.
Durante as investigações, a polícia descobriu que o homem também ameaçou a filha, de sete anos. Em mensagens enviadas enviadas por aplicativos, ele dizia que “quando sair será o último dia” e a ameaça dar uma ‘facada’.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
“Na melhor hora eu vou te pegar. Tu não vai se esconder todo tempo. Aquela foi a última conta fake que vai ver na vida. Primeiro vou acabar com tua vida nas redes.”, disse em uma das mensagens trocadas com a vítima em um aplicativo de mensagens
O homem vai responder pelos crimes de perseguição, ameaça e descumprimento de medida protetiva e ficará à disposição da Justiça.
Violência contra mulher — Foto: Arquivo Pessoal
Violência contra mulher — Foto: Arquivo Pessoal