Polícia prende suspeito de matar companheira com água fervente, em Manaus

Resumo

  • Um homem identificado como Edinaldo Soares de Lima, de 43 anos, foi preso suspeito de matar a ex- companheira, de 43 anos, ao jogar água fervente no corpo da vítima.
  • De acordo com a Polícia Civil, o casal discutia quando o suspeito jogou água fervente sobre o corpo da vítima, que era diabética.
  • 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou como causas da morte choque séptico, sepse, infecção cutânea e queimaduras provocadas por agente físico.
  • O suspeito foi indiciado por feminicídio e ficará à disposição da Justiça.

O que é feminicídio?

O que é feminicídio?

Um homem identificado como Edinaldo Soares de Lima, de 43 anos, foi preso suspeito de matar a ex- companheira, de 43 anos, ao jogar água fervente no corpo da vítima. O crime aconteceu em 13 de julho deste ano, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. O suspeito foi localizado nesta segunda-feira (1º).

De acordo com a Polícia Civil, o casal discutia quando o suspeito jogou água fervente sobre o corpo da vítima, que era diabética. Ela foi internada em uma unidade hospitalar, mas morreu 20 dias depois em decorrência das queimaduras.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou como causas da morte choque séptico, sepse, infecção cutânea e queimaduras provocadas por agente físico.

O suspeito foi indiciado por feminicídio e ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário