Casal suspeito de esquartejar vizinho e matar locadora em Porto Velho é preso no AM

Resumo

  • Secom RO/Reprodução A Polícia Civil de Rondônia prendeu nesta terça-feira (14) um casal suspeito de envolvimento em dois homicídios em Porto Velho.
  • De acordo com as investigações, o casal é suspeito de assassinar e esquartejar o vizinho, de 36 anos, em novembro de 2023.
  • Meses depois, em agosto de 2024, os mesmos suspeitos teriam matado e incendiado o corpo da casa que eles alugavam no bairro Lagoa, zona Leste da capital.
  • De acordo com a polícia, o crime foi motivado por uma dívida de dois meses de aluguel.

Viatura Polícia Civil Rondônia — Foto: Secom RO/Reprodução

A Polícia Civil de Rondônia prendeu nesta terça-feira (14) um casal suspeito de envolvimento em dois homicídios em Porto Velho. Os suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, foram encontrados em Manaus (AM). Segundo a polícia, eles são considerados de alta periculosidade.

De acordo com as investigações, o casal é suspeito de assassinar e esquartejar o vizinho, de 36 anos, em novembro de 2023. O crime aconteceu em Porto Velho, e o corpo da vítima foi abandonado às margens do rio Madeira, próximo ao bairro Cai N’Água.

Meses depois, em agosto de 2024, os mesmos suspeitos teriam matado e incendiado o corpo da casa que eles alugavam no bairro Lagoa, zona Leste da capital. De acordo com a polícia, o crime foi motivado por uma dívida de dois meses de aluguel.

Ainda segundo a polícia, durante a prisão, um dos suspeitos tentou enganar os policiais apresentando um documento falso, mas foi reconhecido e detido. O casal foi levado para a Polícia Civil do Amazonas e deve ser transferido para Porto Velho nos próximos dias, onde vai responder pelos crimes.

Veja os vídeos que estão em alta no g1

Veja os vídeos que estão em alta no g1

Deixe um comentário