Forte chuva deixa ruas do Centro de Manaus alagadas; VÍDEO

Resumo

  • Avenida Getúlio Vargas fica alagada após forte chuva em Manaus A forte chuva registrada neste sábado (11), em Manaus, deixou ruas do Centro da cidade alagadas.
  • 📱Baixe o app do g1 para ver notícias do AM em tempo real e de graça Na rua Guilherme Moreira, lojas ficaram alagadas com a água do temporal.
  • O órgão também informou que está elaborando um estudo técnico para a ampliação da rede de drenagem da avenida, com o objetivo de solucionar, de forma definitiva, os desafios das recorrentes alagações.
  • Forte neblina em Manaus desvia voos e pode marcar início do período chuvoso, aponta meteorologista Água da chuva causa transtorno a comerciantes no Centro de Manaus 1 de 1 Centro de Manaus tem ruas alagadas durante forte chuva neste sábado (11).

Avenida Getúlio Vargas fica alagada após forte chuva em Manaus

Avenida Getúlio Vargas fica alagada após forte chuva em Manaus

A forte chuva registrada neste sábado (11), em Manaus, deixou ruas do Centro da cidade alagadas. Vídeos compartilhados nas redes sociais por trabalhadores do comércio na região mostram que a água também invadiu lojas e causou transtorno para pedestres e motoristas. Veja o vídeo acima.

Na Avenida Getúlio Vargas, a água transbordou da rua e inundou a calçada. Quem precisou passar pelo local foi obrigado a ficar com os pés submersos. A chuva também alagou o cruzamento da via com a Avenida Sete de Setembro.

“Agora a Getúlio Vargas é um rio”, ironizou o autor do vídeo.

Na rua Guilherme Moreira, lojas ficaram alagadas com a água do temporal. Proprietários de barracas precisaram fechar mais cedo e usar lonas para evitar molhar a mercadoria. Veja o vídeo abaixo.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informou que equipes realizaram limpezas nas caixas coletoras da avenida Getúlio Vargas.

“No entanto, o descarte irregular de lixo continua provocando a obstrução frequente das caixas, comprometendo o escoamento adequado das águas das chuvas”, diz trecho da nota.

O órgão também informou que está elaborando um estudo técnico para a ampliação da rede de drenagem da avenida, com o objetivo de solucionar, de forma definitiva, os desafios das recorrentes alagações.

Água da chuva causa transtorno a comerciantes no Centro de Manaus

Água da chuva causa transtorno a comerciantes no Centro de Manaus

Centro de Manaus tem ruas alagadas durante forte chuva neste sábado (11). — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deixe um comentário