Adolescente é apreendido suspeito de matar e esquartejar irmãos de 2 e 5 anos em comunidade indígena no AM

Resumo

  • Divulgação/PC-AM Um adolescente foi apreendido nesta quinta-feira (9) suspeito de matar e esquartejar os próprios irmãos, duas crianças de 2 e 5 anos, na comunidade indígena Boa Vista, do povo Sateré-Mawé, localizada às margens do rio Andirá, na Zona Rural do município de Barreirinha, no interior do Amazonas.
  • De acordo com informações confirmadas pela Polícia Militar, o suspeito foi detido por um agente comunitário indígena que atua na região, logo após o crime.
  • 📱Baixe o app do g1 para ver notícias do AM em tempo real e de graça Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram até a comunidade para realizar a apreensão e iniciar a investigação sobre o caso.
  • O caso está sob responsabilidade do Juizado da Infância e Juventude Infracional de Barreirinha.

Delegacia de Barreirinha, onde o caso foi registrado. — Foto: Divulgação/PC-AM

Um adolescente foi apreendido nesta quinta-feira (9) suspeito de matar e esquartejar os próprios irmãos, duas crianças de 2 e 5 anos, na comunidade indígena Boa Vista, do povo Sateré-Mawé, localizada às margens do rio Andirá, na Zona Rural do município de Barreirinha, no interior do Amazonas.

De acordo com informações confirmadas pela Polícia Militar, o suspeito foi detido por um agente comunitário indígena que atua na região, logo após o crime. Ele foi contido até a chegada das autoridades.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram até a comunidade para realizar a apreensão e iniciar a investigação sobre o caso.

Na sexta-feira (10), o adolescente foi transferido para internação provisória em Parintins. Além do duplo homicídio qualificado, ele também é suspeito de maus‑tratos a animal, com resultado morte.

O caso está sob responsabilidade do Juizado da Infância e Juventude Infracional de Barreirinha.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso deve ser investigado pela 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barreirinha.

Veja os vídeos que estão em alta no g1

Veja os vídeos que estão em alta no g1

Deixe um comentário