Resumo
- AM registra aumento de 26% nos casos de feminicídio entre 2023 e 2024 Aline Thayane de Oliveira Azevedo, de 24 anos, foi morta a tiros na frente da própria filha, de apenas sete anos.
- A vítima atravessava a ponte do Biribiri e subia a ladeira da rua Joana D’angelo, perto de um posto de saúde, quando um homem desceu de um carro estacionado, se aproximou e atirou nela.
- 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp Conforme apurado pela Rede Amazônica, o companheiro de Aline disse que não sabia de nenhuma ameaça ou conflito que pudesse explicar o crime.
- 1 de 1 Aline Taiane foi morta a tiros na frente da filha de oito anos no interior do Amazonas — Foto.

AM registra aumento de 26% nos casos de feminicídio entre 2023 e 2024
Aline Thayane de Oliveira Azevedo, de 24 anos, foi morta a tiros na frente da própria filha, de apenas sete anos. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Biribiri, em Manacapuru.
Segundo testemunhas, Aline levava a filha de sete anos para a escola. A vítima atravessava a ponte do Biribiri e subia a ladeira da rua Joana D’angelo, perto de um posto de saúde, quando um homem desceu de um carro estacionado, se aproximou e atirou nela.
Aline não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito fugiu no mesmo carro e ainda não foi identificado.
Conforme apurado pela Rede Amazônica, o companheiro de Aline disse que não sabia de nenhuma ameaça ou conflito que pudesse explicar o crime.
A Polícia Civil do Amazonas investiga o caso.
Aline Taiane foi morta a tiros na frente da filha de oito anos no interior do Amazonas — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Aline Taiane foi morta a tiros na frente da filha de oito anos no interior do Amazonas — Foto: Reprodução/Redes Sociais