Homem é preso após agredir esposa com fio elétrico e manter arma em casa no AM

Resumo

  • 1 de 1 PC-AM prende homem que agrediu a esposa com fio de alta tensão — Foto.
  • Divulgação/PC-AM Um homem de 44 anos foi preso em flagrante, neste sábado (20), acusado de agredir a própria esposa, de 47, com um fio de alta tensão em Nova Olinda do Norte, município localizado a 135 quilômetros de Manaus.
  • Segundo o delegado Bruno Rafael Nunes, a denúncia partiu de um dos filhos do casal, que informou à equipe de investigação que a mãe havia sido violentamente agredida na noite anterior.
  • 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp📱Baixe o app do g1 para ver notícias do AM em tempo real e de graça Ainda conforme a polícia, os filhos também confirmaram o crime, afirmando que presenciaram a agressão e que o homem já havia cometido outros atos de violência contra a mãe.

PC-AM prende homem que agrediu a esposa com fio de alta tensão — Foto: Divulgação/PC-AM

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante, neste sábado (20), acusado de agredir a própria esposa, de 47, com um fio de alta tensão em Nova Olinda do Norte, município localizado a 135 quilômetros de Manaus. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no bairro Centro.

Segundo o delegado Bruno Rafael Nunes, a denúncia partiu de um dos filhos do casal, que informou à equipe de investigação que a mãe havia sido violentamente agredida na noite anterior.

“Em depoimento, a vítima confirmou as agressões sofridas e disse que vivia em constante medo por isso”, disse o delegado.

Ainda conforme a polícia, os filhos também confirmaram o crime, afirmando que presenciaram a agressão e que o homem já havia cometido outros atos de violência contra a mãe.

Na residência, os agentes apreenderam o fio elétrico usado no ataque, além de uma arma de fogo e munições.

O suspeito foi autuado por lesão corporal e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe um comentário