Resumo
- PMAM/Divulgação A Polícia Federal realizou na manhã desta quarta-feira (24) a Operação Submundo Digital para prender um homem suspeito de divulgar vídeos com conteúdo racista, ofensivo e ameaçador na internet.
- Segundo a investigação, o suspeito usava uma plataforma gratuita para publicar vídeos com ataques à honra e à dignidade de autoridades, servidores públicos, policiais e integrantes do sistema de justiça.
- 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp A investigação continua com o exame do material e o rastreamento das conexões usadas para espalhar os vídeos ilegais.
- Idoso é morto a facadas após se recusar a vender fiado em bar no AM Crimes de ódio contra pessoas LGBTQIA+ crescem e afetam saúde mental .
Sede da Polícia Federal (PF), em Manaus — Foto: PMAM/Divulgação
Sede da Polícia Federal (PF), em Manaus — Foto: PMAM/Divulgação
A Polícia Federal realizou na manhã desta quarta-feira (24) a Operação Submundo Digital para prender um homem suspeito de divulgar vídeos com conteúdo racista, ofensivo e ameaçador na internet. A ação também cumpriu um mandado de busca e apreensão.
Segundo a investigação, o suspeito usava uma plataforma gratuita para publicar vídeos com ataques à honra e à dignidade de autoridades, servidores públicos, policiais e integrantes do sistema de justiça.
Na operação, a Polícia Federal apreendeu equipamentos eletrônicos que serão analisados por peritos.
A investigação continua com o exame do material e o rastreamento das conexões usadas para espalhar os vídeos ilegais.
LEIA TAMBÉM:
Crimes de ódio contra pessoas LGBTQIA+ crescem e afetam saúde mental