VÍDEO: Mulher é arrastada pelos cabelos e agredida com socos em Manaus; suspeito é preso

Resumo

  • Mulher é arrastada pelos cabelos e agredida com socos em Manaus Uma mulher foi arrastada pelos cabelos e agredida com socos pelo companheiro dentro de casa na Rua dos Inocentes, bairro Coroado 3, na Zona Leste de Manaus, na quarta-feira (17).
  • 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp📱Baixe o app do g1 para ver notícias do AM em tempo real e de graça Segundo a 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima tentando se defender, enquanto o suspeito resistia à prisão e chegou a fechar a porta na cara da equipe.
  • Após os policiais pedirem que o suspeito se entregasse, ele resistiu, e foi preciso usar a força para contê-lo e levá-lo à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foram realizados os procedimentos legais.
  • Segundo a Polícia Militar, a vítima não sofreu ferimentos graves, e o suspeito também não apresentou hematomas ou escoriações após a prisão.

Mulher é arrastada pelos cabelos e agredida com socos em Manaus

Mulher é arrastada pelos cabelos e agredida com socos em Manaus

Uma mulher foi arrastada pelos cabelos e agredida com socos pelo companheiro dentro de casa na Rua dos Inocentes, bairro Coroado 3, na Zona Leste de Manaus, na quarta-feira (17). Vizinhos filmaram as agressões e acionaram a polícia, que prendeu o suspeito em flagrante. Assista ao vídeo acima.

Os vídeos mostra a vítima sendo arrastada da rua para dentro de casa, recebendo socos e tentando se defender com chutes. A chegada rápida da polícia interrompeu a agressão.

Segundo a 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima tentando se defender, enquanto o suspeito resistia à prisão e chegou a fechar a porta na cara da equipe.

Após os policiais pedirem que o suspeito se entregasse, ele resistiu, e foi preciso usar a força para contê-lo e levá-lo à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foram realizados os procedimentos legais.

Segundo a Polícia Militar, a vítima não sofreu ferimentos graves, e o suspeito também não apresentou hematomas ou escoriações após a prisão.

Homem arrasta mulher pelos cabelos e dá socos antes de ser preso em Manaus — Foto: Reprodução

Violência contra mulher: como pedir ajuda

Violência contra mulher: como pedir ajuda

Deixe um comentário