Resumo
- Reprodução/Redes Sociais Keiliane Rodrigues de Souza, de 43 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (1º) após a moto que pilotava ser atingida por uma carreta no cruzamento da Avenida Samaúma com a Avenida Passarinho, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
- 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp Segundo a perícia da Polícia Civil do Amazonas, câmeras de segurança da região devem ajudar a esclarecer como o acidente aconteceu.
- “A empresa apura as causas do acidente e se coloca à disposição da família da vítima para oferecer todo o apoio necessário neste momento de consternação”, diz trecho da nota.
- Mulher morre após ser atropelada por carreta em cruzamento na Zona Norte de Manaus Cinco mortes no trânsito de Manaus em uma semana .
Mulher morre após ser atropelada por carreta em Manaus. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Mulher morre após ser atropelada por carreta em Manaus. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Keiliane Rodrigues de Souza, de 43 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (1º) após a moto que pilotava ser atingida por uma carreta no cruzamento da Avenida Samaúma com a Avenida Passarinho, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a perícia da Polícia Civil do Amazonas, câmeras de segurança da região devem ajudar a esclarecer como o acidente aconteceu.
O motorista da carreta foi identificado como Werbert França Gonçalves. Ele permaneceu no local até a chegada da polícia e foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento.
Moradores da área afirmam que o cruzamento é palco frequente de acidentes de trânsito. Além da imprudência de motoristas, o trecho não possui sinalização adequada para pedestres.
Em nota, a SuperTrans, empresa responsável pela carreta, lamentou o acidente e se colocou à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.
“A empresa apura as causas do acidente e se coloca à disposição da família da vítima para oferecer todo o apoio necessário neste momento de consternação”, diz trecho da nota.

Cinco mortes no trânsito de Manaus em uma semana