Resumo
- 1 de 1 Bombeiro é preso após disparar tiros em bar em Manaus.
- Reprodução/Redes Sociais Um militar do Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) foi detido após disparar tiros de arma de fogo perto de um bar em Manaus, na noite de segunda-feira (1º).
- Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas informou que abriu sindicância interna para apurar os fatos e que vai colaborar com as investigações policiais.
- A corporação destacou ainda que não aceita condutas que violem a disciplina ou coloquem pessoas em risco, e reforçou o compromisso com a ética e com a missão de servir à sociedade.
Bombeiro é preso após disparar tiros em bar em Manaus. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Bombeiro é preso após disparar tiros em bar em Manaus. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um militar do Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) foi detido após disparar tiros de arma de fogo perto de um bar em Manaus, na noite de segunda-feira (1º).
De acordo com testemunhas, havia suspeita de que ele estivesse alcoolizado no momento da ocorrência. Ninguém ficou ferido.
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas informou que abriu sindicância interna para apurar os fatos e que vai colaborar com as investigações policiais.
A corporação destacou ainda que não aceita condutas que violem a disciplina ou coloquem pessoas em risco, e reforçou o compromisso com a ética e com a missão de servir à sociedade.
LEIA TAMBÉM:

Homem é preso com celulares roubados em Manaus